05-13-2007, 09:29 PM
Eu to gostando bastante da serie agora.. ta mais legal que antes a historia não é uma merda qualquer as melhores coisas ainda estão por vir e de agora em diante as lutas vão mostrar os verdadeiros limites dos personagens.. tava vendo uns fillers eles banalizaram as tecnicas de todos personagens como se fosse um jogo de videogame, como se pra fazer qualquer habilidade é só da meia lua pra frente e outro botão qualquer... coisa que não acontece no manga...

