05-13-2007, 10:22 PM
adorei esse episódio mesmo com a enrolação e achei massa o gai dar uma de mongol pra irritar o kisame
vai ver q eh pq eu ja vi no manga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt=':kekekegay:' />
vai ver q eh pq eu ja vi no manga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt=':kekekegay:' />

