05-14-2007, 12:36 AM
Quando ouvi a escalação do Grêmio com Perreira e Schiavi, ja sabia que iria tomar de goleada...Ainda Com Ramon e Jucemar ta loco.... Não sei como esse caras jogam futebol, até minha vóvózinha jogar melhor...
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|