05-15-2007, 07:10 PM
[quote name='consumeD' post='923498' date='May 15 2007, 05:54 PM']Assista mais futebol para debater sobre...
Flamengo foi campeão sem ganhar 1 classico sequer, e se você não viu (aposto que não) as finais do Carioca, o Botafogo foi completamente superior em todos os jogos, mas por erros da arbitragem não saiu com o Titulo...Nem sempre o melhor ganha ;D
E vocês tem que parar com a doce ilusão de que o estadual de São Paulo eh uma Champions League e os demais estaduais são campeonatos coreanos...
Pode ter o nivel superior sim, mas não é tão grande quanto vocês acham...É só você ver a final do Paulista, com a do Carioca...[/quote]
heoiAHEOAHA raxei com o são paulo / champions league heoaiuheoiaha
E nada ve mesmo o que o basshunter ta falando so de você pegar então campeonato gaucho.
Inter/gremio/juventude
Mineiro:
Atletico mg,Cruzeiro,Ipatinga,América
Carioca:
botafogo,flamengo,vasco,fluminense.
hm... pra mim tem essa champions league toda em sp não heiaoheoahea
Flamengo foi campeão sem ganhar 1 classico sequer, e se você não viu (aposto que não) as finais do Carioca, o Botafogo foi completamente superior em todos os jogos, mas por erros da arbitragem não saiu com o Titulo...Nem sempre o melhor ganha ;D
E vocês tem que parar com a doce ilusão de que o estadual de São Paulo eh uma Champions League e os demais estaduais são campeonatos coreanos...
Pode ter o nivel superior sim, mas não é tão grande quanto vocês acham...É só você ver a final do Paulista, com a do Carioca...[/quote]
heoiAHEOAHA raxei com o são paulo / champions league heoaiuheoiaha
E nada ve mesmo o que o basshunter ta falando so de você pegar então campeonato gaucho.
Inter/gremio/juventude
Mineiro:
Atletico mg,Cruzeiro,Ipatinga,América
Carioca:
botafogo,flamengo,vasco,fluminense.
hm... pra mim tem essa champions league toda em sp não heiaoheoahea


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)