05-19-2007, 01:54 AM
[quote name='louz' post='926121' date='May 17 2007, 06:16 PM']Zetti deixa o Paraná e acerta com o Galo
Técnico rescinde seu contrato com o Tricolor paranaense e vai trabalhar em Belo Horizonte
Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL38101-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...01-4276,00.html[/url]
Gogogo Zetti!![/quote]
Que zé-ruela!!
Eu acho muita mancada esse negócio de rescindir contrato por dinheiro... =/
Técnico rescinde seu contrato com o Tricolor paranaense e vai trabalhar em Belo Horizonte
Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL38101-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...01-4276,00.html[/url]
Gogogo Zetti!![/quote]
Que zé-ruela!!
Eu acho muita mancada esse negócio de rescindir contrato por dinheiro... =/
"People don't change".

