05-19-2007, 10:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 10:17 AM por Jeferson.)
[quote name='KingOfTereco' post='928405' date='May 19 2007, 10:11 AM']Esses jogos de estratégia em 3d são uma merda é efeito demais e a simplicidade que sempre foi uma das melhores características do bw ficaram de fora. O jogo mais parece uma boate do que bw eu praticamente não consegui identificar nenhuma unidade tirando as bc.[/quote]
os efeitos ficaram até legais , se esse novo star tiver a mesma dinamica de jogo do primeiro , do cara podendo fazer aqueles micros fodas e todo o resto , o jogo será perfeito
os efeitos ficaram até legais , se esse novo star tiver a mesma dinamica de jogo do primeiro , do cara podendo fazer aqueles micros fodas e todo o resto , o jogo será perfeito
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"

