05-19-2007, 06:35 PM
Quero que continua a jogabilidade do SC1
E não quero que tenha unidades neutras
Acho que o resto de itens e essas coisas não terão mesmo
E não quero que tenha unidades neutras
Acho que o resto de itens e essas coisas não terão mesmo

