05-20-2007, 11:11 AM
[quote name='aLFi' post='929745' date='May 20 2007, 10:39 AM']eu só não entendi até agora porque o pessoal fica fazendo uma comparação excessiva entre BW e War3...
Tá... tudo bem que ambos são da Blizzard mas e daí?? O que que uma coisa tem a ver com a outra?? São dois jogos totalmente diferentes e foram feitos exatamente para serem totalmente diferentes!!
Da mesma maneira que teve muita gente que jogava BW e quando lançou War3 permaneceu no BW, a recíproca com certeza vai ser verdadeira também. Muita gente vai continuar no War3, pelo simples fato de que gosto não se discute além do fato também de serem jogos totalmente diferentes... o.O
Ficar fazendo essas comparações além de não levar em nada só gera intriga entre os próprios membros da comunidade =/[/quote]
verddade, n tem q ficar fazendo comparação, BW é bem melhor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E.S.I. (não to não) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tá... tudo bem que ambos são da Blizzard mas e daí?? O que que uma coisa tem a ver com a outra?? São dois jogos totalmente diferentes e foram feitos exatamente para serem totalmente diferentes!!
Da mesma maneira que teve muita gente que jogava BW e quando lançou War3 permaneceu no BW, a recíproca com certeza vai ser verdadeira também. Muita gente vai continuar no War3, pelo simples fato de que gosto não se discute além do fato também de serem jogos totalmente diferentes... o.O
Ficar fazendo essas comparações além de não levar em nada só gera intriga entre os próprios membros da comunidade =/[/quote]
verddade, n tem q ficar fazendo comparação, BW é bem melhor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E.S.I. (não to não) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
