05-20-2007, 03:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2007, 03:27 PM por MidKnight.)
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='930031' date='May 20 2007, 03:17 PM']* Galera antiga do SC voltar a jogar.
* E finalmente: uma comunidade bem firmeza aqui na hangar \o/[/quote]
Concordo com tudo que vc disse Dragon, mas queria dar atenção especial a esses itens <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tb gostaria de uma comunidade legal, algo que eu tenho bastante medo que aconteça é que ela se estrague depois de um tempo como já aconteceu com outras aí, espero que seja legal do início ao fim ^^
EDIT: Ae Alfaci, mas eu tava falando esse negócio do DOTA no BRASIL! No exterior eu não sei mais como é, parei de jogar há um tempão e nem sei qual é o site que o pessoal que saiu do Hangar tá, tava falando desse negócio do DOTA por aqui, achei muito triste ver o pessoal parando de jogar ladder pra ficar naquele DOTA, até os caras bons... E tb falei sobre a popularidade NO MUNDO, de SC x War 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas anyway, já to desvirtuando um pouco tb e alguns podem interpretar como se eu queira "briga" de SC x War 3, o que não é o caso, quero todo o pessoal gente fina e amigo das 2 comunidades jogando junto no SC2 ^^
* E finalmente: uma comunidade bem firmeza aqui na hangar \o/[/quote]
Concordo com tudo que vc disse Dragon, mas queria dar atenção especial a esses itens <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tb gostaria de uma comunidade legal, algo que eu tenho bastante medo que aconteça é que ela se estrague depois de um tempo como já aconteceu com outras aí, espero que seja legal do início ao fim ^^
EDIT: Ae Alfaci, mas eu tava falando esse negócio do DOTA no BRASIL! No exterior eu não sei mais como é, parei de jogar há um tempão e nem sei qual é o site que o pessoal que saiu do Hangar tá, tava falando desse negócio do DOTA por aqui, achei muito triste ver o pessoal parando de jogar ladder pra ficar naquele DOTA, até os caras bons... E tb falei sobre a popularidade NO MUNDO, de SC x War 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas anyway, já to desvirtuando um pouco tb e alguns podem interpretar como se eu queira "briga" de SC x War 3, o que não é o caso, quero todo o pessoal gente fina e amigo das 2 comunidades jogando junto no SC2 ^^
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]

