05-20-2007, 04:16 PM
[quote name='defiler[bomber]' post='930077' date='May 20 2007, 04:08 PM']"Tipo quando o moon cercou o hero adversário com 4 archers. Conseguiu fazer isso pq elas não morriam tão rápido e pq existe um hero. Foi lindo ele posicionando uma de cada lado, uma em cima, fechando por baixo e dando hide. Uma das jogadas que nunca esquecerei"
caraaaalho.
heaihae isso eh muito art. qual a versao desse replay?
o galera.. eu realmente nao jogo war3 (logo tenho pouca nocao) mas eu nao falei que 10/9 crypts ajudavam no macro nao hehe. eu falei que o war3, SE tem 10 crypts funcionando, ele ORGANIZA pra voce a producao, pq voce pode selecionar todas, e que eu nao queria isso no bw.
o cara respondeu aquilo pq eu joguei num campeonato offline sem saber jogar (pq meus colegas iNvs chamaram e eu conhecia eles da epoca do bw), e me classifiquei em primeiro do grupo e cheguei ate a semi-final e perdi pro despiron pra 2-1.. eu nao sabia nem o que FAZIAM os bixos das outras racas, e n sabia nem os nomes das do undead direito. e nesses games eu fazia de 6-9 crypts pra cagar aranha. LOGICO que foi muito mais pq ninguem esparava isso do que por ser algo bom. mas a discussao qdo eu disse isso era outra la no forum de bw.. era quao rapido uma pessoa aprende a pelo menos dar jogo no war3 e no bw.. e eu disse que no war3 era mais facil e usei esse argumento. e eu nunca achei o despiron pro.. pq nem conheco o cenario war3. se voce me disser que o moon, o pato e grubby sao os melhores, eu acredito. se disser que eh o alfacii eu tb acredito. mas o despiron era o melhor do brasil na epoca, mesmo sem ser pro, e ele tava em primeiro da ladder da east, deu numa news da hangar.[/quote]
Lol...fato. Eu joguei war3 e foi assim mesmo. Fast exp de undead e soca crypt pra fazer as aranhas gg em 80% dos games.
É óbvio que quem sai com bagagem em BW se dá muito melhor em war3. FATO.
Outro fato é que quem deixou BW pra entrar no war3, e fala mal do BW, no mínimo se sentiu incapaz de competir num cenário altamente competitivo. Os player de BW são inegavelmente mais rápidos e perspicazes que os de war3.
Experiência própria e não há quem me diga o contrário.
caraaaalho.
heaihae isso eh muito art. qual a versao desse replay?
o galera.. eu realmente nao jogo war3 (logo tenho pouca nocao) mas eu nao falei que 10/9 crypts ajudavam no macro nao hehe. eu falei que o war3, SE tem 10 crypts funcionando, ele ORGANIZA pra voce a producao, pq voce pode selecionar todas, e que eu nao queria isso no bw.
o cara respondeu aquilo pq eu joguei num campeonato offline sem saber jogar (pq meus colegas iNvs chamaram e eu conhecia eles da epoca do bw), e me classifiquei em primeiro do grupo e cheguei ate a semi-final e perdi pro despiron pra 2-1.. eu nao sabia nem o que FAZIAM os bixos das outras racas, e n sabia nem os nomes das do undead direito. e nesses games eu fazia de 6-9 crypts pra cagar aranha. LOGICO que foi muito mais pq ninguem esparava isso do que por ser algo bom. mas a discussao qdo eu disse isso era outra la no forum de bw.. era quao rapido uma pessoa aprende a pelo menos dar jogo no war3 e no bw.. e eu disse que no war3 era mais facil e usei esse argumento. e eu nunca achei o despiron pro.. pq nem conheco o cenario war3. se voce me disser que o moon, o pato e grubby sao os melhores, eu acredito. se disser que eh o alfacii eu tb acredito. mas o despiron era o melhor do brasil na epoca, mesmo sem ser pro, e ele tava em primeiro da ladder da east, deu numa news da hangar.[/quote]
Lol...fato. Eu joguei war3 e foi assim mesmo. Fast exp de undead e soca crypt pra fazer as aranhas gg em 80% dos games.
É óbvio que quem sai com bagagem em BW se dá muito melhor em war3. FATO.
Outro fato é que quem deixou BW pra entrar no war3, e fala mal do BW, no mínimo se sentiu incapaz de competir num cenário altamente competitivo. Os player de BW são inegavelmente mais rápidos e perspicazes que os de war3.
Experiência própria e não há quem me diga o contrário.


Spoiler