05-20-2007, 05:42 PM
Eu sabia que ia dar esse tipo de comentario aqui. Tb estou super ansioso pra que saia logo o jogo e que todos possam ver essa suposta incrivel superioridade dos bw players.
[quote name='Kallahad' post='930081' date='May 20 2007, 04:16 PM']Lol...fato. Eu joguei war3 e foi assim mesmo. Fast exp de undead e soca crypt pra fazer as aranhas gg em 80% dos games.
É óbvio que quem sai com bagagem em BW se dá muito melhor em war3. FATO.
Outro fato é que quem deixou BW pra entrar no war3, e fala mal do BW, no mínimo se sentiu incapaz de competir num cenário altamente competitivo. Os player de BW são inegavelmente mais rápidos e perspicazes que os de war3.
Experiência própria e não há quem me diga o contrário.[/quote]
Kra, som essas taticas vc soh deve ter ganho daqueles noobs bem noobs mesmo, pára neh.. e vc ta comparando o kra que tem bagagem em BW com o kra que tem bagagem em que?
E tipo, nao sei como que os bw players nao ganharam o mundo de war3.. po grana facil neh. Afinal os bw players sao tudo superiores mesmo. Vc ve, na historia do warcraft nacional os top players tudo vieram do bw.. despiron, levin, pato..
Vc mesmo Kallahad, com sua super bagagem de BW deve ter ganhado varios camps, afinal soh tem nego incapaz no war3
[quote name='Kallahad' post='930081' date='May 20 2007, 04:16 PM']Lol...fato. Eu joguei war3 e foi assim mesmo. Fast exp de undead e soca crypt pra fazer as aranhas gg em 80% dos games.
É óbvio que quem sai com bagagem em BW se dá muito melhor em war3. FATO.
Outro fato é que quem deixou BW pra entrar no war3, e fala mal do BW, no mínimo se sentiu incapaz de competir num cenário altamente competitivo. Os player de BW são inegavelmente mais rápidos e perspicazes que os de war3.
Experiência própria e não há quem me diga o contrário.[/quote]
Kra, som essas taticas vc soh deve ter ganho daqueles noobs bem noobs mesmo, pára neh.. e vc ta comparando o kra que tem bagagem em BW com o kra que tem bagagem em que?
E tipo, nao sei como que os bw players nao ganharam o mundo de war3.. po grana facil neh. Afinal os bw players sao tudo superiores mesmo. Vc ve, na historia do warcraft nacional os top players tudo vieram do bw.. despiron, levin, pato..
Vc mesmo Kallahad, com sua super bagagem de BW deve ter ganhado varios camps, afinal soh tem nego incapaz no war3
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

