05-20-2007, 07:27 PM
porra não tenho sportv aqui pra ve <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> só no clube.. mas no replay que vi la no lançamento da falta, tava impedido.. agora só não lembro se esse cara impedido foi o que cabeceou .. mas acho que era.. dps tava tudo legal ..
edit: esqueci que existe globo media.. vo ve la, agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />
cabei de ver.. pra mim ta impeido sim.. mas não importa =)
vi de novo na tv.. definitivamente não estava uehauhea eu confundi um cara impedido com o que veio de trás e cabeceou..
' /> só no clube.. mas no replay que vi la no lançamento da falta, tava impedido.. agora só não lembro se esse cara impedido foi o que cabeceou .. mas acho que era.. dps tava tudo legal ..edit: esqueci que existe globo media.. vo ve la, agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />
cabei de ver.. pra mim ta impeido sim.. mas não importa =)
vi de novo na tv.. definitivamente não estava uehauhea eu confundi um cara impedido com o que veio de trás e cabeceou..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

