Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nostalgia
#11
Bem lembrado, eu curtia esse do Wasteland Patrol: "I love you, Sarge"



O vídeo dos Dragoons escondidos pelo Arbiter era over também.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder


Mensagem neste Tópico
Nostalgia - por defiler[bomber] - 05-20-2007, 06:30 PM
Nostalgia - por techvirus - 05-20-2007, 06:40 PM
Nostalgia - por Naruto - 05-20-2007, 06:42 PM
Nostalgia - por bLg - 05-20-2007, 07:31 PM
Nostalgia - por S.Dragon[WoS] - 05-20-2007, 07:45 PM
Nostalgia - por Marshall[IW] - 05-20-2007, 08:56 PM
Nostalgia - por Tom Arraya - 05-20-2007, 09:02 PM
Nostalgia - por bLg - 05-20-2007, 09:07 PM
Nostalgia - por Rapozaum - 05-20-2007, 10:08 PM
Nostalgia - por UseYourStealth - 05-20-2007, 10:45 PM
Nostalgia - por techvirus - 05-21-2007, 12:48 AM
Nostalgia - por Sabione - 05-21-2007, 01:40 AM
Nostalgia - por kMk)OverKill - 05-21-2007, 01:43 AM
Nostalgia - por WiseDuck - 05-21-2007, 01:58 AM
Nostalgia - por defiler[bomber] - 05-21-2007, 03:09 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)