05-21-2007, 12:48 AM
Bem lembrado, eu curtia esse do Wasteland Patrol: "I love you, Sarge"
O vídeo dos Dragoons escondidos pelo Arbiter era over também.
O vídeo dos Dragoons escondidos pelo Arbiter era over também.
![[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]](http://img377.imageshack.us/img377/8601/starcraft1xdnk5.jpg)
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p

