05-21-2007, 08:38 PM
[quote name='sukitaaa' post='930710' date='May 20 2007, 10:16 PM']Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
É , realmente esses gambas nao sabem de nada, time vagabundo que nao ganha de um com diferença de 2.
Pelo amor de deus, time ridiculo, por isso que quando ganha nao se ve comentarios por aqui, ja quando perde, fazemos o que sabemos fazer de melhor.
Sentar a rola no curinthia.
;*
bjos[/quote]
não sabem de nada?
que foi, se acho poco 3 a zero no minerão? eu achei também... pq o corinthians jogo muito melhor
da proxima vez, ao invez de se preocupar em falar mal da vitória do corinthians, vem falar do teu time.. qual que é? bambi por acaso?
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='931970' date='May 21 2007, 06:56 PM']Veih, eu fui no Mineirão torcer contra o Curintia, é claro, e vi um jogo "rroroso" , fiquei com vontade de pedir meu ingresso de volta. O time do Curintia está ridiculo, e o do Cruzeiro está pior ainda... huaHUAhu.
O Curintia tem dois jogadores que prestam, o 7, Everton e o 10, William, o goleiro eu nem posso falar nada, porque ele nem trabalhou no jogo, apesar de ser considerado uma revelação e uma aposta de goleiro promissor. Agora o Cruzeiro, se num reformular esse time rápido, poderá começar a pensar na 2ª divisão já... o unico que presta naquele time é o Guilherme...[/quote]
nossa... isso vindo de um porco que acha o valdivia o maximo e chama ele de "el mago"... ahuhua
jogo horroroso só você viu
mesmo sendo corinthiano, acho que o jogo não foi belissimo nem nada... e acho que o time ainda pode jogar melhor... mas falar esse monte de bosta ai só se for palmerense mesmo (que tao tudo animadinho com aquela puta vitoria magra sobre o FIGUEIRENSE! pqp)
É , realmente esses gambas nao sabem de nada, time vagabundo que nao ganha de um com diferença de 2.
Pelo amor de deus, time ridiculo, por isso que quando ganha nao se ve comentarios por aqui, ja quando perde, fazemos o que sabemos fazer de melhor.
Sentar a rola no curinthia.
;*
bjos[/quote]
não sabem de nada?
que foi, se acho poco 3 a zero no minerão? eu achei também... pq o corinthians jogo muito melhor
da proxima vez, ao invez de se preocupar em falar mal da vitória do corinthians, vem falar do teu time.. qual que é? bambi por acaso?
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='931970' date='May 21 2007, 06:56 PM']Veih, eu fui no Mineirão torcer contra o Curintia, é claro, e vi um jogo "rroroso" , fiquei com vontade de pedir meu ingresso de volta. O time do Curintia está ridiculo, e o do Cruzeiro está pior ainda... huaHUAhu.
O Curintia tem dois jogadores que prestam, o 7, Everton e o 10, William, o goleiro eu nem posso falar nada, porque ele nem trabalhou no jogo, apesar de ser considerado uma revelação e uma aposta de goleiro promissor. Agora o Cruzeiro, se num reformular esse time rápido, poderá começar a pensar na 2ª divisão já... o unico que presta naquele time é o Guilherme...[/quote]
nossa... isso vindo de um porco que acha o valdivia o maximo e chama ele de "el mago"... ahuhua
jogo horroroso só você viu
mesmo sendo corinthiano, acho que o jogo não foi belissimo nem nada... e acho que o time ainda pode jogar melhor... mas falar esse monte de bosta ai só se for palmerense mesmo (que tao tudo animadinho com aquela puta vitoria magra sobre o FIGUEIRENSE! pqp)
I am Jack's smirking revenge.
[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,
Who kept a dead whore in a cave
she had only one tit,
and smelled worse than shit,
but think of the money Dave saved.[/quote]
[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"]
[/url]

