Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um pouco de história...
#1
Só pra relembrar a antiguíssima rivalidade entre os antigos clans do SC, como o WoS, o SoA, UnS, MoD e contar um pouco de "histórias do sc" pros mais novatos....



Em 99 rolou o primeiro campeonato de clans brasileiros: a CNS (campeonato nacional de Starcraft).

As tentativas anteriores como a LNSC foram furadas, mesmo esse camp foi difícil conseguir fazer todos clans jogarem... na época era foda, pessoal tava espalhado entre lans, kali, soa server e b.net... e ninguém dava muito bola pra esses camps. Nao tinha tb uma comunidade forte, o hangar era ponto de encontro mas o forum do "forumnow" nao colaborava muito.

Na época o "legal" era fazer clanfrontos... ou seja, match 2x2 quaisquer entre membros que estavam online na hora, e tirar screen da tela de resultado quando ganhasse e colocar no site... nada era muito organizado.



O camp era uma melhor de 3 em 2x2, podendo manter a mesma dupla os 3 jogos ou mudar. (Sim, hj já evoluiu muuuuuito).



Entre os clans participantes (que eu me lembro):



- {SA}

- NBR (do Zort, eterno fregues do WoS)

- {HW}

- MoD

- UnS

- WoS

- SoA (que jogava o L.o.C.o.S.)

- GT

- BO

- D

- Ks



entre outros que eu realmente nao me lembro. (o GoD apesar de ser um dos clans mais antigos nao participou)



Eu achava que o WoS tinha caido no grupo mais difícil, pois no nosso nao teve W.O, e tinha o MoD e o SoA que eram fortes também. No final dos 4 primeiros 3 foram do nosso grupo (WoS, MoD e SoA).



Na fase de grupo terminamos em 2o, perdemos nosso match contra o SoA por 2-1, e ganhamos os outros de 2-0.



Bom, nas quartas lembro dos confrontos épicos entre HW e SA, UnS x WoS (nota no final do post), NBR x MoD, e SoA x ? (Acho que Ks).



Nas Semi rolou HW x SoA, e WoS x MoD (que tinhamos ganho de 2-0 na fase de grupos). Eu nao esqueço até hoje que por sermos moleques e por estar tarde a dupla oficial do wos nao pode jogar junto (eu + s.efreet), jogou o t.rider no lugar (q era um ótimo jogador, mas nao tinha o mesmo entrosamento). Depois do 1-1 no 3o jogo tivemos que dar um rush de 4pool no thehunters pq de acordo com meu pai eu podia jogar "só mais cinco minutos" hehehhe... tempos de adolescente =). Mesmo assim foi tenso o jogo pq o rush deu meio certo, mas acabamos perdendo... Esse último match foi eu + t.rider contra Tilt[WoS] e Kadera[MoD]... Uma pena nao ter replay pra gravar esses "momentos" do SC.



Na final HW campeao ganhando do MoD ({HW}Proudmoore era o melhor jogador do brasil na época, junto com o K.Killer.ks).



3o e 4o lugar disputamos com o SoA e dessa vez levamos a melhor.



Classificaçao final ficou:



1- HW

2- MoD

3- WoS

4- SoA



E depois disso teve a versao 1x1 da CNS (final Proud VS HellGhost, com vitória do proud... eu cai nas quartas contra o HG, que já começava a se destacar).



E depois das CNSs começou a bombar os camps de BW tanto offline como online no brasil =)



Acho que os membros atuais do UnS nem lembram desse torneio... o HW foi campeao do torneio, mas nao foi invicto, o UnS jogou muito contra eles na fase de grupos. Isso mostra tb o equilibrio dos clans na época =).

Vi na página do UnS de 99 um pequeno report do torneio, que está on até hoje:



[url="http://www.persocom.com.br/unscarred/star/"]http://www.persocom.com.br/unscarred/star/[/url] (vai em news, ta lá)



Destaque pra parte:



"Vamos enfrentar o WoS amanhã, com grandes chances de passarmos para a semi-final."



huehueuhehe, depois do WoS 2-0 UnS "fora o baile" da pra entender pq a página nem foi mais atualizada sobre a CNS. =)



Espero que tenham curtido a história. Espero tb que esses bons tempos de SC1 volte no SC2 \o/
Responder


Mensagem neste Tópico
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:02 PM
Um pouco de história... - por dg - 05-22-2007, 01:11 PM
Um pouco de história... - por ksN)Nietz - 05-22-2007, 01:15 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:16 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:37 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:43 PM
Um pouco de história... - por Holy Cat - 05-22-2007, 01:45 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:48 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:56 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:57 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:59 PM
Um pouco de história... - por DuKe - 05-22-2007, 02:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:08 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:13 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:15 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:26 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:37 PM
Um pouco de história... - por ToXiC - 05-22-2007, 02:38 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:41 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:42 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:47 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:57 PM
Um pouco de história... - por riden - 05-22-2007, 03:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 03:35 PM
Um pouco de história... - por Paulo Diniz - 05-22-2007, 05:30 PM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 01:20 AM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-23-2007, 07:28 AM
Um pouco de história... - por defiler[bomber] - 05-23-2007, 09:07 AM
Um pouco de história... - por Nandão.MoD - 05-23-2007, 11:16 AM
Um pouco de história... - por Nando.MoD - 05-23-2007, 11:18 AM
Um pouco de história... - por {Qi}Greenshu - 05-23-2007, 11:29 AM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 11:54 AM
Um pouco de história... - por T2.AlucarD - 05-23-2007, 12:34 PM
Um pouco de história... - por WarriøR - 05-23-2007, 12:39 PM
Um pouco de história... - por Wendigo - 05-23-2007, 12:54 PM
Um pouco de história... - por Claw[KoW] - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Chambo - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Gaucho - 05-23-2007, 02:22 PM
Um pouco de história... - por Kadera. - 05-18-2016, 08:48 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)