05-22-2007, 01:15 PM
legal a história, época que o hg ainda era pato.. huauhahua antigo demais!
[quote name='Death_Gun' post='933122' date='May 22 2007, 12:11 PM']o uns de hoje eh um time completamente diferente. Só pegamos a tag do uns pq o clan tava morto, e um ou dois dos atuais membros já tinha passado por aquele time.[/quote]
bota totalmente nisso, eu gostava do tempo que o UnS tinha aquela página fodarástica, antes mesmo de voltar a ter um time ativo no sc.. hehe
[quote name='Death_Gun' post='933122' date='May 22 2007, 12:11 PM']o uns de hoje eh um time completamente diferente. Só pegamos a tag do uns pq o clan tava morto, e um ou dois dos atuais membros já tinha passado por aquele time.[/quote]
bota totalmente nisso, eu gostava do tempo que o UnS tinha aquela página fodarástica, antes mesmo de voltar a ter um time ativo no sc.. hehe
aka: .ksN)Nietz, NietzRush
