05-22-2007, 01:16 PM
[quote name='Death_Gun' post='933122' date='May 22 2007, 02:11 PM']o uns de hoje eh um time completamente diferente. Só pegamos a tag do uns pq o clan tava morto, e um ou dois dos atuais membros já tinha passado por aquele time.[/quote]
É, eu sei disso... Assassin, Hydra, Zero_Cool que eram os 3 principais nao jogam mais. Uma pena... eu lembro que quando tava parando no SC jogava direto com o Hydra 4fun
É, eu sei disso... Assassin, Hydra, Zero_Cool que eram os 3 principais nao jogam mais. Uma pena... eu lembro que quando tava parando no SC jogava direto com o Hydra 4fun

