Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um pouco de história...
#5
Aqui eh o ex {HW}HoBBiT. O campeonato foi legal, a final da CNS foi {SA} ( HELLGHOST E STORMSON ) contra {HW} ( EU, PROUDMOORE E ZERO ), ganhamos o primeiro match porque rushamos no hellghost de ling e rine e ficamos contra o Stormson que deu ate uma resistencia. No segundo match perdemos na lost temple, onde os 2 me rusharam. Ai o terceiro ganhamos e fomos campeoes. Lembrando que a galera do Kali dominava o Starcraft e o broodwar. Vou lembra-los de alguns jogadores que fizeram parte da historia do SC e BW brasileiro. Alguns deles sao:

!X-Lord{EE}

!X-Felipe{EE}

!X-Edson{EE}

!X-Nasa{EE}, {HW}Nasa

!X-HoBBiT{EE}, {HW}HoBBiT

{SA}Stormson

{SA}Almeida

{SA}Hellghost

{SA}7houR

{SA}MagiC

{SA}Blizzard

{SA}Ridern

{SA}Shadow

{HW}Mordred

{HW}Proudmoore

{HW}Zero

{HW}InfecteD

{HW}Cyborg

[SoA]Badwolf

[SoA]Bigboy

[SoA]L.o.C.o.S

NunoGT

TurtleGT

BomberGT

Rider-nk(GoD)

Ripper-nk(GoD)

BeoWulf-nk(GoD)

S.Dragon[WoS]

Overkill.ks

K.Killer.ks

Zort(NBR)

Night(NBR)

Phoenix(NBR)

Raphsold

Atleticano (KALI)

Magus (KALI) Obs: O mais zuado do KALI



Bom, ta ae alguns nomes que eu lembrei, a galera de minas sempre foi mto unida. Participei de algumas redes que teve a presenca de Zort,Phoenix,Raphsold,Knight, a famosa rede dos NBR. Fiz algumas redes aqui em casa que sempre era, Blade, Hellghost, 7hour, HoBBiT e algumas pessoas vinham nos visitar, como o Phoenix, Zort, Magic e Mordred. Lembrando da cena em que o Raphsold chega aqui em casa descalco apos ser roubado na rua. Um abraco.


Pai vc foi e eh melhor coisa q aconteceu em minha vida , eu sempre t amarei , meu amor por vc eh tao grande q nao consigo explicar tanto q eh , vc eh meu heroi e sempre sera , obrigado por tudo q vc fez em minha vida , Vc foi mto bom p/ ser verdade!

- Deh - says:

FI PORRA NAO FODE TU ME ACORDO TAVA DORMINDO CARALHO PODE NEM DOMRI MIAS COM MSN ABERTO AE Q TU AVACAIA PORRA



You have just sent a nudge.



Samuel Braga says:

ehauehuahauehuhueaheuahuauaheuahuhea

Samuel Braga says:

ehauehuahuahuehaueaheuaheuhuhuehauhauhuehauehau]ea

uehuahuhuhaeuahe\ehaueuhauehaue]\

Samuel Braga says:

QQQQQQQQQQQQQ DOIDOOOOOOOOOOOOO TOTAL OWNAGE

Samuel Braga says:

to tendo um troco aqui

- Deh - says:

carai ofi tu ta fudido

- Deh - says:

ae serio

- Deh - says:

tava dormindo aqui escutando musica

- Deh - says:

tu me acordo

- Deh - says:

ralo o dia todo cansado aqui

- Deh - says:

tu fica de paiaçada ae

- Deh - says:

so deixei omsn aberto pq achei q vc tava offline

- Deh - says:

tu é off hell do capeta

Samuel Braga says:

ehauahuehuaheuaheuhauhuahuehuhaehuaheuhauehuheua
Responder


Mensagem neste Tópico
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:02 PM
Um pouco de história... - por dg - 05-22-2007, 01:11 PM
Um pouco de história... - por ksN)Nietz - 05-22-2007, 01:15 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:16 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:37 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:43 PM
Um pouco de história... - por Holy Cat - 05-22-2007, 01:45 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:48 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:56 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:57 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:59 PM
Um pouco de história... - por DuKe - 05-22-2007, 02:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:08 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:13 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:15 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:26 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:37 PM
Um pouco de história... - por ToXiC - 05-22-2007, 02:38 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:41 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:42 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:47 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:57 PM
Um pouco de história... - por riden - 05-22-2007, 03:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 03:35 PM
Um pouco de história... - por Paulo Diniz - 05-22-2007, 05:30 PM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 01:20 AM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-23-2007, 07:28 AM
Um pouco de história... - por defiler[bomber] - 05-23-2007, 09:07 AM
Um pouco de história... - por Nandão.MoD - 05-23-2007, 11:16 AM
Um pouco de história... - por Nando.MoD - 05-23-2007, 11:18 AM
Um pouco de história... - por {Qi}Greenshu - 05-23-2007, 11:29 AM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 11:54 AM
Um pouco de história... - por T2.AlucarD - 05-23-2007, 12:34 PM
Um pouco de história... - por WarriøR - 05-23-2007, 12:39 PM
Um pouco de história... - por Wendigo - 05-23-2007, 12:54 PM
Um pouco de história... - por Claw[KoW] - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Chambo - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Gaucho - 05-23-2007, 02:22 PM
Um pouco de história... - por Kadera. - 05-18-2016, 08:48 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)