05-22-2007, 01:37 PM
Aqui eh o ex {HW}HoBBiT. O campeonato foi legal, a final da CNS foi {SA} ( HELLGHOST E STORMSON ) contra {HW} ( EU, PROUDMOORE E ZERO ), ganhamos o primeiro match porque rushamos no hellghost de ling e rine e ficamos contra o Stormson que deu ate uma resistencia. No segundo match perdemos na lost temple, onde os 2 me rusharam. Ai o terceiro ganhamos e fomos campeoes. Lembrando que a galera do Kali dominava o Starcraft e o broodwar. Vou lembra-los de alguns jogadores que fizeram parte da historia do SC e BW brasileiro. Alguns deles sao:
!X-Lord{EE}
!X-Felipe{EE}
!X-Edson{EE}
!X-Nasa{EE}, {HW}Nasa
!X-HoBBiT{EE}, {HW}HoBBiT
{SA}Stormson
{SA}Almeida
{SA}Hellghost
{SA}7houR
{SA}MagiC
{SA}Blizzard
{SA}Ridern
{SA}Shadow
{HW}Mordred
{HW}Proudmoore
{HW}Zero
{HW}InfecteD
{HW}Cyborg
[SoA]Badwolf
[SoA]Bigboy
[SoA]L.o.C.o.S
NunoGT
TurtleGT
BomberGT
Rider-nk(GoD)
Ripper-nk(GoD)
BeoWulf-nk(GoD)
S.Dragon[WoS]
Overkill.ks
K.Killer.ks
Zort(NBR)
Night(NBR)
Phoenix(NBR)
Raphsold
Atleticano (KALI)
Magus (KALI) Obs: O mais zuado do KALI
Bom, ta ae alguns nomes que eu lembrei, a galera de minas sempre foi mto unida. Participei de algumas redes que teve a presenca de Zort,Phoenix,Raphsold,Knight, a famosa rede dos NBR. Fiz algumas redes aqui em casa que sempre era, Blade, Hellghost, 7hour, HoBBiT e algumas pessoas vinham nos visitar, como o Phoenix, Zort, Magic e Mordred. Lembrando da cena em que o Raphsold chega aqui em casa descalco apos ser roubado na rua. Um abraco.
!X-Lord{EE}
!X-Felipe{EE}
!X-Edson{EE}
!X-Nasa{EE}, {HW}Nasa
!X-HoBBiT{EE}, {HW}HoBBiT
{SA}Stormson
{SA}Almeida
{SA}Hellghost
{SA}7houR
{SA}MagiC
{SA}Blizzard
{SA}Ridern
{SA}Shadow
{HW}Mordred
{HW}Proudmoore
{HW}Zero
{HW}InfecteD
{HW}Cyborg
[SoA]Badwolf
[SoA]Bigboy
[SoA]L.o.C.o.S
NunoGT
TurtleGT
BomberGT
Rider-nk(GoD)
Ripper-nk(GoD)
BeoWulf-nk(GoD)
S.Dragon[WoS]
Overkill.ks
K.Killer.ks
Zort(NBR)
Night(NBR)
Phoenix(NBR)
Raphsold
Atleticano (KALI)
Magus (KALI) Obs: O mais zuado do KALI
Bom, ta ae alguns nomes que eu lembrei, a galera de minas sempre foi mto unida. Participei de algumas redes que teve a presenca de Zort,Phoenix,Raphsold,Knight, a famosa rede dos NBR. Fiz algumas redes aqui em casa que sempre era, Blade, Hellghost, 7hour, HoBBiT e algumas pessoas vinham nos visitar, como o Phoenix, Zort, Magic e Mordred. Lembrando da cena em que o Raphsold chega aqui em casa descalco apos ser roubado na rua. Um abraco.
Pai vc foi e eh melhor coisa q aconteceu em minha vida , eu sempre t amarei , meu amor por vc eh tao grande q nao consigo explicar tanto q eh , vc eh meu heroi e sempre sera , obrigado por tudo q vc fez em minha vida , Vc foi mto bom p/ ser verdade!
- Deh - says:
FI PORRA NAO FODE TU ME ACORDO TAVA DORMINDO CARALHO PODE NEM DOMRI MIAS COM MSN ABERTO AE Q TU AVACAIA PORRA
You have just sent a nudge.
Samuel Braga says:
ehauehuahauehuhueaheuahuauaheuahuhea
Samuel Braga says:
ehauehuahuahuehaueaheuaheuhuhuehauhauhuehauehau]ea
uehuahuhuhaeuahe\ehaueuhauehaue]\
Samuel Braga says:
QQQQQQQQQQQQQ DOIDOOOOOOOOOOOOO TOTAL OWNAGE
Samuel Braga says:
to tendo um troco aqui
- Deh - says:
carai ofi tu ta fudido
- Deh - says:
ae serio
- Deh - says:
tava dormindo aqui escutando musica
- Deh - says:
tu me acordo
- Deh - says:
ralo o dia todo cansado aqui
- Deh - says:
tu fica de paiaçada ae
- Deh - says:
so deixei omsn aberto pq achei q vc tava offline
- Deh - says:
tu é off hell do capeta
Samuel Braga says:
ehauahuehuaheuaheuhauhuahuehuhaehuaheuhauehuheua
