05-22-2007, 01:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2007, 01:45 PM por S.Dragon[WoS].)
Uia, {HW}HoBBiT... é dos antigos meeesmo hehehehe... mas te lembro + como 7hour.ks mesmo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
[quote name='7hour.ks' post='933146' date='May 22 2007, 02:37 PM']Aqui eh o ex {HW}HoBBiT. O campeonato foi legal, a final da CNS foi {SA} ( HELLGHOST E STORMSON ) contra {HW} ( EU, PROUDMOORE E ZERO ), g[/quote]
Nao, essa foi as quartas. Vcs tiraram o SA do campeonato nas quartas. Isso tenho CERTEZA. A final foi contra os MoDs, e a Semi contra os SoAs... eu lembro muito bem desse camp =)
E eu jogava um pouco no kali também... onde tinha com ctz os melhores jogadores: Hellghost, Stormson, Proudmoore, Fire_Spirit, NkW entre outros =)
[quote name='7hour.ks' post='933146' date='May 22 2007, 02:37 PM']Aqui eh o ex {HW}HoBBiT. O campeonato foi legal, a final da CNS foi {SA} ( HELLGHOST E STORMSON ) contra {HW} ( EU, PROUDMOORE E ZERO ), g[/quote]
Nao, essa foi as quartas. Vcs tiraram o SA do campeonato nas quartas. Isso tenho CERTEZA. A final foi contra os MoDs, e a Semi contra os SoAs... eu lembro muito bem desse camp =)
E eu jogava um pouco no kali também... onde tinha com ctz os melhores jogadores: Hellghost, Stormson, Proudmoore, Fire_Spirit, NkW entre outros =)

