05-22-2007, 01:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2007, 01:49 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Holy Cat' post='933161' date='May 22 2007, 02:45 PM']Acho que é o HoBBiT postando na conta no 7hour ;p[/quote]
Ops, ta explicado, pensei que era o HoBBit mesmo, pois me lembro dos 2 hehehe
Do HW me lembro bem do {HW}Zero tb, toss player que jogava de dupla com o proud direto.
Ops, ta explicado, pensei que era o HoBBit mesmo, pois me lembro dos 2 hehehe
Do HW me lembro bem do {HW}Zero tb, toss player que jogava de dupla com o proud direto.

