Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um pouco de história...
#9
OMG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />



Infelizmente eu tinha parado com o BW já nessa época do CNS e tal, uma pena, só fui saber disso bem depois <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />



Não sei se é a saudade desse tempo da minha vida, mas parece que uma época dessa não volta nunca mais, de todo mundo jogando direto pra ser o melhor mas pela diversão, uma rivalidade legal de uma galera bem homogênea. Vendo hj em dia, sei lá, parece que mudou o mundo. Pode até ser que, no FT por exemplo, o Pato seja o pro-player fodao, mas nunca vai ter o brilho que tinham Blizzard, Proud, etc... Coisa de velho da minha parte mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Agradeço tb ao Hobbit (sumido ^^) pela lembrança no post e aproveito pra lembrar outros [*SA*] como Road, Ghost (que fez o HG mudar de nick, pq ele era Ghost e já existia o [*SA*]Ghost ahuhauahu), Tristan, Photon, além dos meus vizinhos Paladino, Wizard e Killer (que já estão empolgados em SC2 e tb pretendem voltar auhuahhau). Me lembro que o Killer durante muito tempo disputou a liderança da antiga LNCB com o UnS)Zero Cool <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Ah faltou aí o SL, clan do dono da LNCB, Revenge, que tinha outros como Safer (que posta no Hangar eventualmente btw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> ) e do DS que o Hobbit esqueceu de por na tag ali, que tinha o Magus por exemplo ^^


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder


Mensagem neste Tópico
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:02 PM
Um pouco de história... - por dg - 05-22-2007, 01:11 PM
Um pouco de história... - por ksN)Nietz - 05-22-2007, 01:15 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:16 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:37 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:43 PM
Um pouco de história... - por Holy Cat - 05-22-2007, 01:45 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 01:48 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:56 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 01:57 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 01:59 PM
Um pouco de história... - por DuKe - 05-22-2007, 02:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:08 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:13 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:15 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:26 PM
Um pouco de história... - por MidKnight - 05-22-2007, 02:37 PM
Um pouco de história... - por ToXiC - 05-22-2007, 02:38 PM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-22-2007, 02:41 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:42 PM
Um pouco de história... - por pomba - 05-22-2007, 02:47 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 02:57 PM
Um pouco de história... - por riden - 05-22-2007, 03:00 PM
Um pouco de história... - por 7hour.ks - 05-22-2007, 03:35 PM
Um pouco de história... - por Paulo Diniz - 05-22-2007, 05:30 PM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 01:20 AM
Um pouco de história... - por S.Dragon[WoS] - 05-23-2007, 07:28 AM
Um pouco de história... - por defiler[bomber] - 05-23-2007, 09:07 AM
Um pouco de história... - por Nandão.MoD - 05-23-2007, 11:16 AM
Um pouco de história... - por Nando.MoD - 05-23-2007, 11:18 AM
Um pouco de história... - por {Qi}Greenshu - 05-23-2007, 11:29 AM
Um pouco de história... - por Raidern - 05-23-2007, 11:54 AM
Um pouco de história... - por T2.AlucarD - 05-23-2007, 12:34 PM
Um pouco de história... - por WarriøR - 05-23-2007, 12:39 PM
Um pouco de história... - por Wendigo - 05-23-2007, 12:54 PM
Um pouco de história... - por Claw[KoW] - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Chambo - 05-23-2007, 01:12 PM
Um pouco de história... - por Gaucho - 05-23-2007, 02:22 PM
Um pouco de história... - por Kadera. - 05-18-2016, 08:48 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)