05-22-2007, 01:56 PM
OMG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Infelizmente eu tinha parado com o BW já nessa época do CNS e tal, uma pena, só fui saber disso bem depois <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Não sei se é a saudade desse tempo da minha vida, mas parece que uma época dessa não volta nunca mais, de todo mundo jogando direto pra ser o melhor mas pela diversão, uma rivalidade legal de uma galera bem homogênea. Vendo hj em dia, sei lá, parece que mudou o mundo. Pode até ser que, no FT por exemplo, o Pato seja o pro-player fodao, mas nunca vai ter o brilho que tinham Blizzard, Proud, etc... Coisa de velho da minha parte mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Agradeço tb ao Hobbit (sumido ^^) pela lembrança no post e aproveito pra lembrar outros [*SA*] como Road, Ghost (que fez o HG mudar de nick, pq ele era Ghost e já existia o [*SA*]Ghost ahuhauahu), Tristan, Photon, além dos meus vizinhos Paladino, Wizard e Killer (que já estão empolgados em SC2 e tb pretendem voltar auhuahhau). Me lembro que o Killer durante muito tempo disputou a liderança da antiga LNCB com o UnS)Zero Cool <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Ah faltou aí o SL, clan do dono da LNCB, Revenge, que tinha outros como Safer (que posta no Hangar eventualmente btw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) e do DS que o Hobbit esqueceu de por na tag ali, que tinha o Magus por exemplo ^^
Infelizmente eu tinha parado com o BW já nessa época do CNS e tal, uma pena, só fui saber disso bem depois <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Não sei se é a saudade desse tempo da minha vida, mas parece que uma época dessa não volta nunca mais, de todo mundo jogando direto pra ser o melhor mas pela diversão, uma rivalidade legal de uma galera bem homogênea. Vendo hj em dia, sei lá, parece que mudou o mundo. Pode até ser que, no FT por exemplo, o Pato seja o pro-player fodao, mas nunca vai ter o brilho que tinham Blizzard, Proud, etc... Coisa de velho da minha parte mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Agradeço tb ao Hobbit (sumido ^^) pela lembrança no post e aproveito pra lembrar outros [*SA*] como Road, Ghost (que fez o HG mudar de nick, pq ele era Ghost e já existia o [*SA*]Ghost ahuhauahu), Tristan, Photon, além dos meus vizinhos Paladino, Wizard e Killer (que já estão empolgados em SC2 e tb pretendem voltar auhuahhau). Me lembro que o Killer durante muito tempo disputou a liderança da antiga LNCB com o UnS)Zero Cool <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Ah faltou aí o SL, clan do dono da LNCB, Revenge, que tinha outros como Safer (que posta no Hangar eventualmente btw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) e do DS que o Hobbit esqueceu de por na tag ali, que tinha o Magus por exemplo ^^
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]

