05-23-2007, 01:40 PM
acho dificil mesmo.. ele renovou contrato até final de 2008 só pra ratificar que não saia do bota , qndo o cruzeiro teve interesse nele.. inicio do ano ele recusou propostas bem mais vantajosas financeiramente pra ficar aqui.. não acho que ele largaria um clube que ele está completando 1 ano de trab. reeguendo o clube , sendo elogiado pela mídia, alem de ser idolo da torcida e os dirigentes o adorarem tbm.. só por um lado financeiro.. Mas nunca se sabe né.. todo homem tem seu preço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

