05-25-2007, 03:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-25-2007, 03:11 PM por YaKi.)
o corinthians é cavalo paraguaio, sai correndo na frente, passa mais umas 2 rodadas para...ganharam 2 jogos tão achando oq? vai se fuder, o corinthians foi patético no paulista... e vc acha q de uma hora pra outra, 2 jogos dps seu time já eh bem melhor do que um time q foi bem melhor q o seu no paulista
va se fuder ne, pensa um pouco
va se fuder ne, pensa um pouco

