05-27-2007, 07:49 PM
[quote name='Aerials-' post='939887' date='May 27 2007, 01:51 AM']eu quis dizer que nao deveriam deixar participar :x[/quote]
Ta mas perai para tudo ! Os times mexicanos disputam a libertadores com equipes B ?
Ta mas perai para tudo ! Os times mexicanos disputam a libertadores com equipes B ?
![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
