05-30-2007, 11:15 AM
deixa o próximo jogo, qndo bruno não estiver mais no flamengo.. ai nós ganha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> eaheuhaeuaha
' /> eaheuhaeuaha
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

