05-30-2007, 02:06 PM
DAlhe gremio hoje
apesar de ser flamenguista
hoje gremio afunda os troxa do santos
apesar de ser flamenguista
hoje gremio afunda os troxa do santos
O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem.
