05-30-2007, 05:11 PM
[quote name='OwnZ' post='944312' date='May 30 2007, 02:06 PM']DAlhe gremio hoje
apesar de ser flamenguista
hoje gremio afunda os troxa do santos[/quote]
aqui é Brasileirão 2007 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
apesar de ser flamenguista
hoje gremio afunda os troxa do santos[/quote]
aqui é Brasileirão 2007 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

