06-02-2007, 11:05 PM
Porra hoje foi foda, Galo deu mole demais, perder um penalti no último minuto pqp. O Galo dominou o jogo, mas jogando com o ataque reserva da série B na série A a coisa fica tensa mesmo.
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|