06-02-2007, 11:40 PM
[quote name='Rise Against' post='948260' date='Jun 2 2007, 11:05 PM']Porra hoje foi foda, Galo deu mole demais, perder um penalti no último minuto pqp. O Galo dominou o jogo, mas jogando com o ataque reserva da série B na série A a coisa fica tensa mesmo.[/quote]
pior do que ter levado o empate aos 42 só mesmo perdendo um penalti aos 47...
pior do que ter levado o empate aos 42 só mesmo perdendo um penalti aos 47...
