06-03-2007, 12:41 PM
vc viu a torcida dos flores tentando imitar a do gremio?? esqueci qual foi o jgo, se contra o figueira ou contra o interll.. váários cairam eoahuoeahuoeah ;P
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

