06-04-2007, 02:43 AM
[quote name='brandnewscv' post='949043' date='Jun 3 2007, 09:49 PM']morreu total...
nunca vi um time erra tanto passe e perde tanto a bola
willian mesmo, tava muito apagado
méritos ao santos...
alias, aquele renatinho parece q tem futuro ein[/quote]
eu estava pessimista pro jogo de hoje, mas conseguimos o empate
dizem que o Renatinho seria o futuro Robinho, vamos ver né
PEIXEEEEEEEEE!!!
nunca vi um time erra tanto passe e perde tanto a bola
willian mesmo, tava muito apagado
méritos ao santos...
alias, aquele renatinho parece q tem futuro ein[/quote]
eu estava pessimista pro jogo de hoje, mas conseguimos o empate
dizem que o Renatinho seria o futuro Robinho, vamos ver né
PEIXEEEEEEEEE!!!

