06-04-2007, 05:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2007, 05:06 AM por xndy.)
Só sei que depois de um dos jogos mais feios do campeonato até agora, o Cruzeiro lascou um 3x1 no Palmeiras!
Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!
Abraços!
[drop-me nigga malandrops topico mode off]
husadhusaduhsdauhsdahusauhd
Era um time que não havia perdido contra um que não havia ganhado, muito obrigado por nos ressucitar nação palmeirense!
Abraços!
[drop-me nigga malandrops topico mode off]
husadhusaduhsdauhsdahusauhd

