06-05-2007, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2007, 07:40 PM por FoxWolf.)
Vai até acabar a Libertadores do Grêmio e do Santos.
O Grêmio vai demorar mais 2 semanas.<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O Grêmio vai demorar mais 2 semanas.<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

