06-05-2007, 09:05 PM
[quote name='Instinct' post='950710' date='Jun 5 2007, 10:27 AM']Nossa cara como era ruim o juiz que apitou Inter e Nautico PQP. Deviam cortar a garganta dele pra nunca mais conseguir soprar um apito.[/quote]
Logrou algum dos times ou o que?
Juiz ruim foi o que apitou Náutico e Grêmio em 2005... O resto é mito.
Logrou algum dos times ou o que?
Juiz ruim foi o que apitou Náutico e Grêmio em 2005... O resto é mito.

