06-09-2007, 01:34 PM
naruto vai fikar bom na ora q a aksuki lutar de verdade com eles..
espero eu q seje no 22 mais ou menos.
ou entaum o sasuke X naruto!
=D
espero eu q seje no 22 mais ou menos.
ou entaum o sasuke X naruto!
=D
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

