06-13-2007, 02:31 PM
eu acho q só da pra fazer previsao de quem vai pra libertadoes ou ser campeao depois dessa abertura do mercado que acontesse nesse mes ou mes q vem eu acho. pq todos os times do brasil vao mudar completamente depois disso e pode ser pra muito pior ou mais ou menos a mesma coisa...
