06-13-2007, 08:24 PM
que tem time pra ser campeão na teoria são:
Sao paulo, santos, inter, botafogo
Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho
Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar
Sao paulo, santos, inter, botafogo
Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho
Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar
