06-13-2007, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2007, 09:54 PM por Kikolino.)
[quote name='Correa' post='960123' date='Jun 13 2007, 08:58 PM']po cara, vc acha mesmo que o time que ta na final da libertadores não tem time pra ganhar o brasileiro?? só tem conjunto?? que isso..[/quote]
tem um belo conjunto, é verdade
mas a grande prova do que eu falei é que o gremio chegou a decisão jogando sem sua grande estrela (Lucas)
tem um belo conjunto, é verdade
mas a grande prova do que eu falei é que o gremio chegou a decisão jogando sem sua grande estrela (Lucas)
