06-14-2007, 02:38 AM
nossa tá muito cedo ainda pra dizer mesmo. Alguns times despontam como mais organizados e não perderem muitos pontos no primeiro turno, leiam-se os 5 primeiros atualmente.
O gaymio quando acabar a libertadores vai vir com um bom gás, time tá organizado, vamos ver como vai ficar após terminar a final, ganhando ou perdendo.
O corintians tá com um time bem razoável esse ano tmb, se embalar vai longe.
O paraná eu vi jogar contra o cruzeiro, gostei do ataque deles, e faz alguns anos que nao incomodam mto no brasileiro, talvez seja a hora.
O inter que citaram acima, deu uma recuperada e uma reorganizada ganhando 3 jogos seguidos, 2 jogadores vão estrear pra organizar a defesa que está meio fraca, mas o técnico gallo nao disse a que veio ainda. vaga na libertadores é lucro esse ano, e se não cair é muito.
O gaymio quando acabar a libertadores vai vir com um bom gás, time tá organizado, vamos ver como vai ficar após terminar a final, ganhando ou perdendo.
O corintians tá com um time bem razoável esse ano tmb, se embalar vai longe.
O paraná eu vi jogar contra o cruzeiro, gostei do ataque deles, e faz alguns anos que nao incomodam mto no brasileiro, talvez seja a hora.
O inter que citaram acima, deu uma recuperada e uma reorganizada ganhando 3 jogos seguidos, 2 jogadores vão estrear pra organizar a defesa que está meio fraca, mas o técnico gallo nao disse a que veio ainda. vaga na libertadores é lucro esse ano, e se não cair é muito.
