06-16-2007, 11:33 PM
[quote name='Woody' post='964175' date='Jun 16 2007, 11:24 PM']secou bunito hein...
pow empatamo no morumbi lotadin
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ta bom pelo menos ñ perdemo kkk vice lider ainda
gogogogog proximo eh contra teu botafogo ... vai ser jogaum[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Porra esse jogo botafogo x corinthians ta sem local definido ainda.. só se sabe que no maracanã não vai ser, por causa do pan.. sorte de vcs ;\\
pow empatamo no morumbi lotadin
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />ta bom pelo menos ñ perdemo kkk vice lider ainda
gogogogog proximo eh contra teu botafogo ... vai ser jogaum[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Porra esse jogo botafogo x corinthians ta sem local definido ainda.. só se sabe que no maracanã não vai ser, por causa do pan.. sorte de vcs ;\\
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

