06-21-2007, 06:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2007, 06:28 AM por B i o.)
[quote name='Lipe Revolution' post='968714' date='Jun 21 2007, 01:50 AM']espero que o Santos tenha uma boa sequência de resultados, acredito que ganharemos de uns 2x0[/quote]
claro, com certeza, mas antes da uma pesquisada a quanto tempo seu timinho lixo na ganha do sao paulo, alias ja passo da hora da sardinhada volta pro buraco.
claro, com certeza, mas antes da uma pesquisada a quanto tempo seu timinho lixo na ganha do sao paulo, alias ja passo da hora da sardinhada volta pro buraco.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

