06-23-2007, 12:11 PM
[quote name='Chiba' post='971278' date='Jun 23 2007, 12:05 PM']ah sim , entendi errado
o itachi na sua boa forma era bem forte mas agora ele tah ficando cego, ai fica mais facil neh , por issu q eles vaum ganhar dele xD[/quote]
Onde que o Itachi tá ficando cego??? Só se for no terceiro olho!
o itachi na sua boa forma era bem forte mas agora ele tah ficando cego, ai fica mais facil neh , por issu q eles vaum ganhar dele xD[/quote]
Onde que o Itachi tá ficando cego??? Só se for no terceiro olho!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

