06-23-2007, 12:56 PM
eu n vejo anime =P so leio manga, acho melhor e mais rapido
coitadin do itachi neh xD , vai morrer
e alguem jah soube q o escritor d naruto( eskeci o nome) , falo do provavel final? xDD
mto loko
coitadin do itachi neh xD , vai morrer
e alguem jah soube q o escritor d naruto( eskeci o nome) , falo do provavel final? xDD
mto loko
