06-24-2007, 06:13 PM
Quem vai voltar pro armário é os santistas, q sairam qdo apareceu o diego e o robinho e quererem achar q o time deles é grande. Espero q nem pra libertadores vão, já q tem vários jogadores meia bocas e um treinador q joga na defesa.
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)

