06-24-2007, 07:40 PM
[quote name='Spartakkus' post='972410' date='Jun 24 2007, 06:22 PM']Chuuuuuuuuuuuuupa Sardinhada!!!! Modinha são vocês, go comprar outro jogador pra levar o time nas costas pra vocês poderem sairem do armário denovo.[/quote]
mais uns 10 milhões num jogador e triplicar o salário do Luxa e eles ganham campeonato paulista ano que vem de novo.
daí GG
mais uns 10 milhões num jogador e triplicar o salário do Luxa e eles ganham campeonato paulista ano que vem de novo.
daí GG
