06-24-2007, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-24-2007, 09:56 PM por ~Zeh.)
Que feio inter...
perdendo pra time 'meia boca' né? ;(
Edit: em casa ainda por cima! :///
perdendo pra time 'meia boca' né? ;(
Edit: em casa ainda por cima! :///

