06-26-2007, 11:33 PM
Desculpa por ressucitar esse tópico, mas Naruto Shippuden tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda... minha nossa! O.O
Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =(
Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =(
