06-27-2007, 10:56 AM
[quote name='Lipe Revolution' post='975668' date='Jun 27 2007, 02:41 AM']quantos anos você não vê um título? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />[/quote]
Eu vi um título quarta passada... O Boca Juniors ganhou um em cima do Grêmio... =]
Era uma taça bem grande e bonita!
Eu vi um título quarta passada... O Boca Juniors ganhou um em cima do Grêmio... =]
Era uma taça bem grande e bonita!
"People don't change".

