06-27-2007, 08:15 PM
STJD mantém resultado de Paraná x São Paulo (27/06)
Gazeta Press
Foi julgado improcedente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quarta-feira, o pedido de anulação da partida Paraná x São Paulo. O jogo, vencido pelo time paulista por 1 a 0, foi realizado no dia 3 de junho, na Vila Capanema, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube paranaense contestava a atuação do árbitro Leonardo Gaciba, que teria teria marcado um pênalti inexistente a favor do São Paulo e depois teria anulado um gol legítimo do time de Curitiba. As imagens dos lances citados, mais as impressões da imprensa em relação à arbitragem da partida não foram suficientes para convencer o STJD.
Gazeta Press
Foi julgado improcedente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quarta-feira, o pedido de anulação da partida Paraná x São Paulo. O jogo, vencido pelo time paulista por 1 a 0, foi realizado no dia 3 de junho, na Vila Capanema, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube paranaense contestava a atuação do árbitro Leonardo Gaciba, que teria teria marcado um pênalti inexistente a favor do São Paulo e depois teria anulado um gol legítimo do time de Curitiba. As imagens dos lances citados, mais as impressões da imprensa em relação à arbitragem da partida não foram suficientes para convencer o STJD.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

