06-28-2007, 11:09 PM
essa marra do churrasqueiro vai acabar rapidinho no sabado.. só espero que ele não chore igual fez na semi-final da taça rio e nem saia para o vestiario antes do jogo acabar como já fez em outras ocasiões.
E ponho fé que o bota c/ cuca vai dar mais um banho no time comandado por renato, ano passado foram 5a3 e 4a1 contra o vasco, esse ano mais um 2a0 e um 4a4 na semi também contra o time dirigido pelo churrasqueiro chorão, em ambos os jogos, amplo dominío do bota.
-----------
0a0 São Paulo e Figueirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
e 4a1 sport pra cima do náutico.
E ponho fé que o bota c/ cuca vai dar mais um banho no time comandado por renato, ano passado foram 5a3 e 4a1 contra o vasco, esse ano mais um 2a0 e um 4a4 na semi também contra o time dirigido pelo churrasqueiro chorão, em ambos os jogos, amplo dominío do bota.
-----------
0a0 São Paulo e Figueirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> e 4a1 sport pra cima do náutico.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

